quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ArcheAge lançado na America!


Depois de um ano sendo um jogo exclusivo da Asia (isso inclui a Russia) esse MMORPG maravilhoso veio finalmente para a America. O jogo é um MMORPG do estilo end-game e sandbox, uma coisa não muito comum nos MMOs, o estilo end-game tem como objetivo aproveitar todas as opções do jogo e permite que o player alcance o level máximo bem rápido, algo que de longe é o mais simples de se fazer considerando o resto do conteúdo que o game proporciona. Para quem não conhece muito bem o estilo e não conseguiu entender muito bem como funciona, basicamente é um jogo que tem muita coisa para fazer, e diferente de alguns RPGs, é bem fácil pegar o level máximo.

Como já foi dito varias vezes, o jogo tem uma vasta quantidade de coisas para fazer, entre elas esta o craft (construção/criação para os desinformados..) que é bem diferente dos MMORPGs free to play (SIM, É FREE TO PLAY, esqueci de falar XD) que temos por ai, o craft desse jogo nos permite construir barcos, casas, carros, fazendas, castelos, etc...





O mapa consiste em três continentes sendo eles:


Ocidental/Nuian: Povoado por Nuians e Elfos, os Nuians são humanos e os Elfos.. bom, são elfos.


Oriental/Harihara: Povoado por Hariharans e Ferres, os Hariharans são humanos, assim como os Nuians e os Ferres são felinos humanoides (um Ferre seria um homem-gato caso não tenha entendido).


Auroria: Um continente de pvp que sera feito pelos players (casas, castelos etc).




As raças dos dois continentes são naturalmente inimigas, então não pense que vai explorar o outro continente tão facilmente se for level alto. Os buffs que cada classe tem não mudam muita coisa, então pegue a que preferir pois não afetara seu jogo de forma prejudicial.


Classes: O jogo possui um total de 120 classes, não possui restrição de armas, armaduras e qualquer outro tipo de equipamento. Inicialmente você escolhe apenas entre 6 delas, que são as classes básicas:


Battlerage - Luta corpo a corpo.


Sorcery - Classe destinada a atacar com magia.


Archery - Utiliza arco para atacar a distancia.


Vitalism - Classe de suporte destinada a curar os aliados.


Occultism - Magia usada para controlar o inimigo e causar dano.


Shadowplay - Classe furtiva, utiliza adaga e arco.



As outras classes são escolhidas durante os niveis 5 e 10, no nivel 5 você escolhe uma nova skill tree e no 10 escolhe a terceira, assim formando uma das 120 classes. Alem dessas classes o numero de builds é imenso. Você pode mudar as skill trees se pagar uma certa quantia, ou resetar os pontos para recoloca-los e formar uma nova build.


Confira o cinematic trailer do jogo:




Site: archeagegame.com/en/
Data de lançamento: 16/09 para players free, 12/09 para quem comprou um dos 3 packs.

[Tinha esquecido o link e essa informação. Desculpe por ser uma postagem um pouco mal feita, mas é primeira que faço ^^]